GolNF.Com

PARTICIPE DO Fórum do Novo Gol , lá serão discutidos Mecânica, Tuning e tudo mais para o Novo Gol, o ponto de encontro dos Donos do Novo GOL! www.golnf.com

Tuesday, June 10, 2008

Novo Gol Geração 5 será lançado no dia 26/06 com ABS e Air-Bag de série

Teaser do novo Volkswagen Gol Geração 5

O lançamento mais aguardado do ano está chegando para sacudir o mercado. O novo Gol Geração 5 será lançado no final deste mês, entre os dias 26/06 e 28/06. Informações de quem já viu o carro dão conta de que além do novo visual, o novo Gol NF trará equipamentos de série como ABS e Air-Bag.

As informações apontam ainda que o acabamento do novo Gol G5 está em outro padrão, sendo considerado muito próximo dos modelos mais caros da marca, como a Touareg e o Phaeton.

Sobre o ABS e Air-Bag de série para motorista e passageiro a explicação é de que a Volkswagen já estaria se antecipando à nova legislação a esse respeito, a qual tornará obrigatório estes equipamentos em todos os veículos à venda no Brasil.

Outra informação também extra-oficial é de que o novo Gol utilizará a nova plataforma PQ-25, sucessora da PQ-24, base do Polo atual. Esta nova plataforma é utilizada atualmente pelo primo do Novo Gol, o Novo Seat Ibiza. No restante, alguns componentes devem ser compartilhados com o Polo e com o Fox. A princípio o Novo Gol será equipado com os motores 1.0 e 1.6 e futuramente o motor 1.4 será adicionado à gama.

Agora é esperar e torcer para que estas informações sejam realmente verdadeiras. Já está mais do que na hora dos consumidores brasileiros serem tratados de igual para igual com outros mercados, tanto no quesito qualidade como segurança.

2 comments:

Anonymous said...

e eu sou o bozo

investidor de risco said...

Será que vai ser isso tudo mesmo?