GolNF.Com

PARTICIPE DO Fórum do Novo Gol , lá serão discutidos Mecânica, Tuning e tudo mais para o Novo Gol, o ponto de encontro dos Donos do Novo GOL! www.golnf.com

Wednesday, June 25, 2008

Novo Gol estréia no domingo

Novo Gol estréia no domingo

A AlmapBBDO agência de publicidade da VW apresentou a campanha de lançamento do novo Gol, para os jornalistas especializados em mídia e publicidade, hoje de manhã. Eu não milito nessa área, mas apareci por lá.

A campanha começa neste final de semana. A primeira peça (publicitária) será um filme de um minuto e meio que vai ao ar no intervalo do Fantástico, no domingo.

Os garotos propaganda são a bela Gisele Bündchen e o forte Sylvester Stallone. O Slogan da campanha será “Lindo como nunca. Gol como sempre.

O filme de estréia “Show” mostra dois eventos simultâneos. A Gisele apresentando o carro em um estúdio. O Stallone fugindo de uma perseguição pelas ruas de Los Angeles. Para fazer o filme, a Almap teve de levar o carro para os Estados Unidos.

Segundo o vice-presidente de marketing da VW, Flavio Padovan, o objetivo da campanha é “ressaltar as qualidades já conhecidas do Gol como robustez e confiabilidade mecânica aliadas a características trazidas com a nova versão como o design e a modernidade do projeto”.

Nas pesquisas que a Almap fez antes de iniciar a criação da campanha, os pessoas viam o novo Gol, achavam o carro bonito, mas não o reconheciam como um Gol.

“A beleza ficou tão forte, tão preponderante, que as pessoas não acreditavam ser o mesmo carro da campanha anterior, que dizia 'Use sem dó'?”, disse o diretor da agência Marcello Serpa

No comments: